segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tapetes De Crochê, Barbantes, Como fazer com, Gráficos

Os Tapetes de barbantes em crochê  são ótimos para decorar a casa e fáceis de fazer. Uma ótima opção para quem quer iniciar na arte do crochê. Vamos mostrar alguns modelos incríveis para você fazer e ganhar dinheiro sem sair de casa. O crochê pode ser um passatempo muito lucrativo.

Muitas pessoas  procuram as novidades e com isso você pode faturar. Veja mais alguns modelos e gráficos de Tapetes de crochê



São tapetes super lindos e muito simples de fazer.  Tapetes de crochê feito com o barbante inova com as misturas de tecidos, como a juta, o brim e o algodão cru, você pode experimentar fazer utilizando as misturas e conferir o resultados.



Um modelo mais lindo  do que o outro, o  crochê é uma técnica muito antiga e conhecida no Brasil. Com barbante você faz uma infinidade de coisas,como:  decorar objetos, confeccionar toalhas, cortinas, tapetes, borda de toalhas, os famosos barrados, em fim dá para fazer muita coisa em crochê e com barbante.

Veja como fazer um belo tapete de crochê para decorar sua casa. Com esse gráfico você consegue fazer cada passo desse  tapete….

 Este está super detalhado, é simples e fácil de fazer. Através desse gráfico você vai conseguir fazer um tapete quadrado para sua casa.

fonte: http://www.not1.com.br/

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo! Queria o gráfico do tapete da foto.

Anônimo disse...

me envia por favor ana_claudia.peres@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde
Eu gostaria de receber o grafico do tapete da foto.
Obrigada
meu email: gessica.amarilia@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria que me enviassem o grafico do tapete da foto para meu email:claudeircintra@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de receber o grafico do tapete da foto no email iramaya_paiva1@hotmail.com. desde ja Obrigada.

Anônimo disse...

BOM DIA! VC PODE ME PASAR O GRAFICO DESSE TAPETE AMARELO DE SALA? EMAIL nanasilva2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Achei lindo o tapete
gostaria muito que me enviasse o gráfico do tapete da foto
Meu email rogeriagomespontes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá tudo bem? Sou iniciante dessa arte e Gostaria de saber qual número do barbante e quantas unidades preciso pra fazer o tapete da foto! Sheilavit100@gmail.com

Unknown disse...

Olá tudo bem? Sou iniciante dessa arte e Gostaria de saber qual número do barbante e quantas unidades preciso pra fazer o tapete da foto! Sheilavit100@gmail.com

GISELE SIRIANI disse...

GOSTARIA DO GRÁFICO DO TAPETE DE SALA DA FOTO, POR FAVOR.
MEU EMAIL É giselesiriani@gmail.com. OBRIGADA!

Grafico Coração - Dia dos Namorados

fonte: https://graficosereceitas.wordpress.com