sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Árvore de Natal em crochê, com miçangas - Saiba como fazer..

Continuando com os artesanatos de Natal, quero mostrar como fazer uma árvore de Natal em crochê com miçangas, e tenho certeza de que vocês irão adorar a ideia de fazer enfeites em crochê para sua casa.



Este artesanato é uma ideia da Elaine, do site ElaineCroche.blogspot.com, e vocês poderão visitar o site dela para conhecer mais artesanatos em crochê, junto com os seus tutoriais.

Materiais:

Linha de crochê
Agulha de crochê
Miçangas
Passo a passo:


Para fazer este crochê, você poderá ver o vídeo com o tutorial completo e detalhado. Eu sempre gosto de recomendar que as pessoas confiram todos os detalhes do vídeo e do artesanato antes de começar a fazê-lo.

Acredito que o melhor é que vocês confiram o vídeo completo e procurem entender os detalhes para fazer esta árvore de Natal em crochê, e que só depois comecem a fazer o seu artesanato.

A seguir, confira o vídeo tutorial feito pela Elaine:



Para fazer esta árvore de crochê, você poderá usar praticamente todo tipo de miçangas, só depende daquilo que você deseja mostrar como o enfeite da sua árvore de Natal. Você poderá combinar diferentes cores, modelos, tamanhos ou formas de miçangas.

Se você deseja conhecer mais do trabalho da Elaine, simplesmente visite o site dela clicando AQUI. E para conhecer mais artesanatos de Natal, faça um clique AQUI e poderá conhecer todos os que desejar.
fonte: http://www.oartesanato.com/

Nenhum comentário:

Grafico Coração - Dia dos Namorados

fonte: https://graficosereceitas.wordpress.com