Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tapete Coelho em Barbante - com gráfico e receita!


Ponto utilizado:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.



Corpo/cabeça/braço/pé e orelha: siga o gráfico correspondente.



Execução:

Corpo – Com a ag. nº 4mm e fio Franjão Multicor, na cor desejada  faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico faça mais 7 carr. em p.a. sem aum. e rem..



Cabeça – Com a ag. nº 4mm e fio Franjão  Multicor na cor desejada, faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico rem..



Patas dianteiras – Com a ag. nº 4mm e fio Franjão  Multicor na cor desejada , faça uma corr. de 11 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.



Patas traseiras – Com a ag. nº 4mm e fio Franjão  Multicor  na cor desejada , faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.



Orelha – Com a ag. nº 4mm e fio Franjão  Multicor na cor desejada, faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 4. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 orelhas iguais.

Montagem:

Costure as peças com p. invisíveis seguindo a foto.




fonte: http://blog.bazarhorizonte.com.br

Entre no site da Fial, Barbante Franjão multicor  e conheça as cores da cartela.
http://www.fial.com.br/v3/produtos.php?id_categoria=7

Um comentário :

Madalena Schutze disse...

Usando o grafico fica bem fácil de fazer, adorei a idéia.
abrs