Ponto Cruz

Dia dos namorados


fonte: 
http://dianapontocruz.blogspot.com.br/

Iniciando Ponto Cruz



ponto cruz




fonte: Youtube Irene Sarranheira




Gráfico para bordar ponto cruz em almofadas, toalhas e outros


Para você que gosta de trabalhar com artesanato, o gráfico para bordar ponto cruz podem contribuir com grande sucesso para seus trabalhos, pois estes oferecem uma grande quantidade de modelos para garantir o seu sucesso que poderá até mesmo transpor as portas de sua casa.

Este tipo de bordado é especial para ser feito em tecidos de algodão, Oxford, tamine, linho entre outros quando você então pode confeccionar trabalhos artesanais para usar em cada ambiente da casa, seja nos quartos, na sala ou mesmo na cozinha, sempre com lindos acessórios decorativos.

Além disso, com o gráfico para bordar ponto cruz você ainda poderá preparar o enxoval do bebê com temas a sua escolha, sejam peixinhos, gatinhos, ursos, e outros animais silvestres, pois cada um agrada com sua beleza bem peculiar o que vai garantir a sofisticação de cada trabalho deixando a criança bem vestida com roupinhas diversas preparadas em casa.



Bem sabemos que os trabalhos artesanais são sempre mais valorizados, e por conta disso, tem muita gente que mesmo com as facilidades que as indústrias oferecem colocando estes produtos prontos no mercado está ganhando dinheiro com os trabalhos feitos em casa de forma artesanal, e nesse caso com estes bordado em ponto cruz não é diferente.

Por isso, voltamos a afirmar que se você gosta de fazer estes trabalhos em casa, vale a pena buscar por este gráfico para bordar ponto cruz e ficar bem provida de material nos diversos modelos.

Então aproveite que a tecnologia lhe oferece esta possibilidade quando você vai encontrar na internet este gráfico para bordar ponto cruz nos modelos bem diversos, basta baixá-los para seu computador e então imprimi-los. Com eles você prepara o enxoval do bebê, ou ainda poderá fazer tapetes diversos, sacolas, toalhas de mesa, guardanapos, capas protetoras para eletrodomésticos, capas de sofá, entre tantos outros trabalhos.
ponto cruz

ponto cruz

ponto cruz

ponto cruz

ponto cruz



fonte: https://www.nossaweb.org



Toalha de Banho em Ponto Cruz

ponto cruz

ponto cruz

fonte: http://www.graficodepontocruz.com.br



PONTO CRUZ (GRÁFICOS PARA A PÁSCOA)

Ja vou antecipando gráficos para a Páscoa, pois quando vemos ja chegou.
Salésio







 fonte: Lu Cantinho do Bordado

Nenhum comentário:

Grafico Coração - Dia dos Namorados

fonte: https://graficosereceitas.wordpress.com